Campanha de Natal da Prefeitura entrega 9 mil cestas básicas e de legumes para população vulnerável

23/12/2021 às 13:56  | última atualização em 23/12/2021 às 16:06

Nesta quinta-feira (23), a Prefeitura finalizou a distribuição de cerca de 9 mil cestas básicas e de legumes da campanha Natal Social, que contemplou cidadãos em situação de pobreza e extrema pobreza. No total, 4.500 famílias estavam aptas a receber o benefício.

Para ter direito, era necessário estar inscrito no Cadastro Único e apresentar renda familiar de até R$ 300 per capita. A campanha segue a linha do trabalho que o Governo Municipal está desempenhando no âmbito da assistência social, que é de valorização do ser humano. O objetivo é que toda cidadã e cidadão nova-limense tenham um Natal com dignidade, sobretudo aqueles que mais precisam.

A entrega foi feita na sede Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Políticas Públicas para os atendidos pelo Cras Norte e Centro, na E.M. José Francisco da Silva para cidadãos referenciados no Cras Cruzeiro, na antiga E.M. Rubem Costa Lima e E.M. Benvinda Pinto Rocha para a população da Região Noroeste e, por último, na E.M. Dalva Cifuentes Gonçalves para os moradores da Região Nordeste.