Campanha Natal Social entrega 9 mil cestas básicas e de legumes para população vulnerável

15/12/2021 às 15:29  | última atualização em 27/12/2021 às 18:43

Na próxima segunda-feira (20), a Prefeitura começará a distribuir cerca de 9 mil cestas básicas e de legumes da campanha Natal Social, que vai contemplar cidadãos em situação de pobreza e extrema pobreza. No total, 4.500 famílias receberão uma cesta básica e outra de legumes.

A distribuição será feita na sede, no Cruzeiro, região nordeste e região noroeste, para indivíduos e famílias inscritos no Cadastro Único e que tenham renda familiar per capita de até 300 reais. A lista com o nome dos beneficiários cadastrados que se enquadram nestes critérios está disponibilizada abaixo, conforme local de entrega.

No ato da retirada das cestas, o usuário deverá apresentar documento de identidade com foto. O projeto vai terminar a distribuição até o dia 23/12, de forma a garantir um Natal com comida na mesa para as famílias que mais precisam.

Entrega Cestas Natal Social - 09h às 18h

20/12 - Região Noroeste
E.M. Benvinda Pinto Rocha – Avenida Caledônia, 120, Jardim Canadá
Clique aqui e confira a relação de famílias beneficiadas