Chegou a vez do Viva Runners para crianças e adolescentes

25/08/2022 às 09:28  | última atualização em 06/10/2022 às 16:55

A oferta do esporte em Nova Lima é para todas as idades. Depois das provas para os adultos, vem aí o Circuito Nova Lima de Corridas – Viva Runners Kids, para o público com idade entre 5 a 14 anos. Os pais ou responsáveis devem ficar atentos ao período de inscrições, que vai de 26 de agosto a 23 de setembro. As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Rua Melo Viana, 174 – Centro).

O evento será realizado no dia 16 de outubro, a partir das 8 horas, no Espaço de Caminhada – Rua Amélia de Magalhães Pessoa, S/N - próximo à Praça da Bíblia.

A entrega do kit corrida será no dia 8 de outubro, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Rua Melo Viana, 174 – Centro). A retirada deve ser feita pelos pais ou responsáveis pelo participante, mediante apresentação de documento de identidade.