Circo de Todo Mundo faz live sobre prevenção ao uso de drogas

08/01/2021 às 10:02  | última atualização em 11/01/2021 às 16:00

Nesta sexta-feira (8/1), o Circo de Todo Mundo fará um bate-papo online com a psicóloga e Guarda Municipal, Fernanda Casagrandem sobre prevenção ao uso de drogas. A live faz parte do projeto Tecendo uma Rede de Cidadania no Combate às Drogas, que atende 20 famílias de Nova Lima que vivem em áreas de vulnerabilidade social e econômica, em que há uma alta incidência de consumo e comércio de drogas lícitas e ilíticas.

O Circo de Todo Mundo atua na linha de frente com a população em vulnerabilidade social com foco na prevenção. Além de palestras e distribuição de apostilas, trabalha com crianças e adolescentes desenvolvendo atividades de recreação e a arte.

A live acontece a partir das 19, no Youtube: https://www.youtube.com/c/CircodeTodoMundo