Comunicado - Cesta básica dos servidores

26/01/2022 às 09:34  | última atualização em 26/01/2022 às 11:30

Prefeitura e SINDSERP dão andamento à ação referente à indenização da cesta básica aos servidores públicos que têm direito, contemplando os servidores que foram excluídos na primeira lista.

Após negociações entre as partes, durante todo o ano de 2021 e neste mês de janeiro, a Prefeitura e o SINDSERP fecharam acordo com o objetivo de viabilizar o pagamento para esses servidores.

Para assegurar a transparência e segurança ao processo, o acordo será apresentado à Justiça do Trabalho para ter validade e, após, será realizado pagamento dos valores devidos, cabendo ao SINDSERP o repasse para cada servidor.

Tal realização só foi possível devido aos esforços da Diretoria do SINDSERP e do Governo Municipal que, juntos e em consenso, concretizaram mais essa relevante ação em prol dos direitos dos servidores.

Em breve, divulgaremos mais informações.