Concurso vai premiar a vitrine mais decorada para a Copa do Mundo 2022

23/11/2022 às 08:42  | última atualização em 23/11/2022 às 10:55

Você pode até não entender muito de futebol, mas na hora de torcer pelo hexa da seleção, todo mundo vira de comentarista a técnico! E agora também será júri, só para escolher a vitrine mais decorada no concurso da Prefeitura para a Copa do Mundo 2022.

[INSCRIÇÕES DE LOJAS ENCERRADAS] Os estabelecimentos comerciais que tiverem interesse em participar do concurso podem se cadastrar até 18/11, basta clicar no link. Os participantes devem ler o regulamento (disponível abaixo) atentamente e respeitar todos os critérios estabelecidos.

É hora de colocar a criatividade em campo! O vencedor receberá uma TV de 50 polegadas, fornecida pelos parceiros do concurso. E o público poderá votar em suas vitrines preferidas entre os dias 23 e 30/11, via formulário do Google.

A ação faz parte do programa Comprar Bem e tem como objetivo dar mais visibilidade ao comércio local e impulsionar suas vendas durante a Copa, maior evento futebolístico do mundo. A campanha conta com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Belo Horizonte e Nova Lima, ACE Nova Lima e Sebrae.

CONFIRA O REGULAMENTO COMPLETO DO CONCURSO

VOTAÇÃO ABERTA!
Está na hora de ver quem mandou bem na criatividade e preparou uma vitrine caprichada para a Copa do Mundo. E você pode escolher a sua preferida!

Confira as lojas participantes, entre no clima da Copa que a gente tanto ama, escolha a vitrine mais criativa e vote até 30/11.

Clique aqui para votar