Corrida da Guarda Municipal já tem inscrições abertas

11/10/2022 às 10:02  | última atualização em 11/10/2022 às 13:16

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] O Circuito Nova Lima de Corrida Viva Runners terá mais uma prova.  O evento ocorrerá em 9 de outubro, em comemoração ao Dia Nacional da Guarda Municipal (10/10), com concentração e largada na Avenida José Bernardo de Barros, às 8h.

As inscrições podem ser feitas de 16 de agosto a 9 de setembro, das 9h às 18h, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Rua Melo Viana, 174, Centro). Quem efetuar inscrições para terceiros deve imprimir a autorização disponível aqui, e apresentá-la junto com documento de identidade original com foto – serão aceitas, no máximo, cinco inscrições por terceiros.

Clique aqui e confira o resultado da corrida

[DATA ATUALIZADA] Entrega dos kits
Já a entrega dos kits será em No dia 3/10, das 9h às 17h, acontece a retirada dos kits na Rodoviária (Rua Antônio Jardim, 455, 2º andar, Centro - Associação dos Guardas Municipais de Nova Lima). Será autorizada a retirada de cinco kits por pessoa.