Cronograma de entrega das atividades - Sexta-feira 26/6 - Ação Estudando em Família

25/06/2020 às 10:59  | última atualização em 25/06/2020 às 11:02

Em 25/06/2020

Confira o cronograma para entrega das atividades realizadas pelos alunos em casa e para retirada da nova apostila, nesta sexta-feira (26/6).

A contribuição dos pais é de extrema importância no incentivo aos alunos na realização das atividades, para que a carga horária seja assegurada e os resultados atingidos.

O cronograma foi feito de forma a evitar aglomerações e cumprir as recomendações dos órgãos de saúde. Vale reforçar que o uso de máscara é obrigatório.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O CRONOGRAMA DE 26/06

A prefeitura está se adaptando para que, mesmo com a necessidade do distanciamento social, seja minimizado o prejuízo acadêmico das crianças adolescentes e adultos. As atividades são entregues aos pais todas as sextas-feiras e, para que seja realizada a correção e computada a carga horária do aluno, as atividades devem ser, OBRIGATORIAMENTE, entregues na sexta-feira seguinte.