Decorações e iluminação especial marcam preparativos para a celebração do Natal na cidade

25/11/2021 às 13:03  | última atualização em 25/11/2021 às 17:39

A Prefeitura realizou a apresentação das decorações e iluminação de Natal em evento ocorrido no último dia 19, na Praça Bernardino de Lima. O público presente assistiu à exibição do Coral do Jambreiro e às intervenções teatrais de artistas nova-limenses.

Neste ano, o Governo Municipal preparou uma programação especial para celebrar a festividade natalina. Entre os dias 3 e 5 de dezembro, vai acontecer a projeção mapeada na fachada da Matriz de Nossa Senhora do Pilar.

Além da principal praça da sede do município, outros locais da cidade também foram contemplados com a ornamentação: Capela de São Sebastião (São Sebastião das Águas Claras – Macacos), Praça Agostinho Rodrigues de Melo (Honório Bicalho), trevo da máquina (acesso à sede), Praça Quatro Elementos (Jardim Canadá) e Praça Ernani Ribeiro da Silva (Bicame), além da Praça Hélio Lodi (Vila da Serra).

Casa do Papai Noel
A Praça Bernardino de Lima também receberá a Casa do Papai Noel, que funcionará de 15 a 25 de dezembro: de segunda a sexta, das 19h às 21h; e aos sábados e domingos, das 14h às 20h.

Participe da campanha solidária
Natal é tempo de solidariedade! Contribua com as famílias nova-limenses em vulnerabilidade social cadastradas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. A campanha solidária celebre a esperança está arrecadando donativos. Até o próximo dia 16, você pode doar brinquedos, cestas básicas, produtos de higiene pessoal, roupas, calçados, produtos de limpeza e lenço umedecido. As entregas podem ser feitas no Departamento de Turismo (Rua Dr. Antonino Fonseca Júnior, 8, Centro). Outras informações: (31) 3581-8423.

Campanha de Natal será apresentada dia 30
A Campanha de Natal 2021 será apresentada, no dia 30 de novembro, às 19h, no Alpes Buffet. Para marcar a data, haverá apresentação da palestra Vendas de Natal e as oportunidades nesta retomada, que será proferida por Marcos Fábio Ferreira, mestre em Administração profissional com MBA Gestão Empresarial pela FGV e sócio-fundador e diretor MF Gestão, Desenvolvimento e Empreendedorismo. Essa é mais uma iniciativa que visa preparar o empresário para as vendas do Natal, data oportuna para aquecer a economia do município. Inscreva-se aqui.