Disputas de futsal e queimada movimentam Escolas Municipais

04/11/2022 às 08:00  | última atualização em 04/11/2022 às 09:08

No dia 22 de agosto, teve início a 8ª Copa de Futsal das Escolas Municipais, que vai até novembro. O jogo de abertura foi disputado na quadra da Escola Dalva Cifuentes Gonçalves, em Honório Bicalho, onde os estudantes da equipe anfitriã enfrentam os da Vera Wanderley Dias.

Nesta edição, 12 unidades participam das disputas nas categorias feminina e masculina, reunindo estudantes com 10 e 11 anos de idade. A novidade deste ano é inclusão da queimada mista nas disputas.

Prevista para ser disputada até novembro, a Cofem representa a retomada de competições esportivas nas escolas. Tudo com o principal objetivo de dar destaque à educação física e a importância de contribuir com a formação integral dos estudantes.

PUBLICAÇÕES:
4/11.