Final de semana terá atrações esportivas na cidade

11/11/2022 às 09:32  | última atualização em 11/11/2022 às 11:26

No final de semana, o Estádio Municipal Castor Cifuentes, o “Alçapão do Bonfim”, estará movimentado com as finais do Campeonato Amador. Na sexta-feira (11), às 19h30, a disputa será na categoria sub-15, entre Canto do Rio e Morro Velho. No sábado, às 16h, serão mais dois jogos. As mesmas equipes decidem o título da categoria Sub-17. Mais tarde, às 19h30, é a vez da decisão feminina, entre Palmeira e Acadêmico.

No domingo (13), às 10h30, tem a grande final da Série A1, um duelo de hexacampeões: Morro Velho e Nacional, ambos da região do Cristais, se enfrentam em busca do sétimo título. O campeão representará Nova Lima na tradicional Copa Itatiaia deste ano.

Circuito de Artes Marciais

A programação esportiva do domingo terá ainda as disputas de Judô da Copa Nova Lima de Lutas e Artes Marciais, a partir das 8h, no Poliesportivo das Cabeceiras. A competição integra o Circuito Esportivo de Campeonatos Municipais e conta com a parceria da CNT Fiber e Unicesumar, que aderiram ao programa Empresa Amiga do Esporte.

Finais do Campeonato Amador – Alçapão do Bonfim

11/11 (sexta-feira)