Gincana Viva Juventude vai agitar a cidade

10/08/2022 às 08:31  | última atualização em 10/08/2022 às 10:12

Trabalho em equipe, diversão, emoção, adrenalina e muita alegria. A Gincana Viva Juventude já vai começar. Os alunos a partir do 6º ano das escolas públicas e particulares já podem colocar a criatividade para funcionar. A instituição interessada em participar deve preencher o formulário do Google Forms, disponível aqui, até 14 de agosto.

Nos dias 3 e 4 de setembro, as equipes escolares se encontrarão no espaço de caminhada (Rua Amélia de Magalhães Pessoa, s/n, Centro), quando serão distribuídas e conferidas as tarefas. Antes, no dia 20 de agosto, será lançado um enigma como tarefa para as equipes no perfil do Instagram @prefeituranovalima_lives, dando início ao evento.

A escola que somar mais pontos ficará com o título. Também serão premiados, com troféus, os segundo e terceiro lugares, enquanto os líderes de cada equipe receberão medalhas.

O objetivo do evento é promover a socialização entre as escolas e os estudantes, e momentos de lazer entre os participantes e o público.