Governo Municipal distribuiu cerca de 60 mil Kits Merenda Escolar neste ano

01/09/2021 às 09:00  | última atualização em 01/09/2021 às 10:27

A Prefeitura já investiu aproximadamente R$ 6 milhões na distribuição dos Kits Merenda Escolar aos estudantes da rede municipal de ensino. Com a próxima entrega, que ocorrerá nos dias 2 e 3 de setembro, mais de 60 mil kits terão sido distribuídos em 2021.

Neste ano, o benefício foi ampliado e passou a ser garantido a todos os alunos. Caso a família tenha filhos em escolas diferentes, é necessário comparecer em cada instituição de ensino para a entrega do material. Tanto os estudantes que estão no ensino remoto quanto aqueles que estão no presencial recebem o kit.

Para ter acesso ao kit, que foi criado para durante o período de combate à pandemia da Covid-19, é necessário apresentar a identidade com foto com o mesmo documento do aluno na escola de referência. A entrega do material a terceiros só é autorizada mediante a assinatura de próprio punho do responsável legal.

Cronograma da entrega de setembro
O cronograma da entrega do Kit Merenda Escolar já se encontra disponível. CLIQUE AQUI PARA CONFERIR