Inscrição para o Campeonato Nova-limense de futsal começa no dia 16/6

08/06/2022 às 11:35  | última atualização em 20/06/2022 às 08:34

A Prefeitura já está organizando o Campeonato Nova-limense de Futsal 2022.  A partir de 2 de julho, a bola começa a rolar nas quadras da cidade. Podem participar atletas dos sexos masculino e feminino, com idade a partir de 7 anos, de Nova Lima, Raposos e Rio Acima. As inscrições das equipes serão de 16 a 24 de junho, você pode se inscrever CLICANDO AQUI.

O campeonato terá categorias para todas as faixas etárias e será divido nas séries Ouro, Prata e Bronze. Os locais de realização dos jogos serão definidos durante os congressos técnicos, que ocorrerão no Cineminha (Rua Melo Viana, 100, Centro): no dia 13 de junho (para as categorias sub-7, 9, 11, 13, e 15) e no dia 15 de junho (para sub-17, 20, adulto, master, veterano e feminino); ambos a partir das 19h30.