Inscrições para escolinha de futebol

30/09/2021 às 14:46  | última atualização em 30/09/2021 às 14:42

O Governo Municipal vai abrir as inscrições para as escolinhas de futebol de Nova Lima de 4 a 9 de outubro. O projeto vai contemplar crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. As aulas serão realizadas no campo do Nacional, localizado no Bairro Cristais.

A Prefeitura vai disponibilizar os materiais esportivos e uniformes aos alunos, contendo camisa, short e meião. Os responsáveis pelos atletas deverão comparecer na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com declaração de escolaridade, cópia da identidade do aluno e do responsável e cópia do comprovante de residência.

O projeto é uma parceria da Prefeitura com a ONG De Peito Aberto, Vallourec e Orthocrin, viabilizada pela Lei de Incentivo ao Esporte de Minas Gerais.

Inscrições: 4 a 9 de outubro
Horário:
De 4 a 8 – das 8h às 17h
Dia 9 – das 9h às 13h
Local: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - Rua Melo Viana, 174, Centro
Contato: (31) 3541-4329
Documentos necessários: declaração de escolaridade, cópia da identidade do aluno e do responsável e cópia do comprovante de residência