Kit Agricultura Familiar para alunos da rede municipal de ensino

07/05/2020 às 17:34  | última atualização em 10/05/2020 às 10:25

Em 07/05/2020

Especialmente neste mês, também será entregue o kit Agricultura Familiar, com frutas e legumes, para alunos da rede municipal de ensino. A entre acontecerá no sábado, 9 de maio, em todas as escolas.

Famílias com até 2 filhos na rede municipal terão direito a 1 kit agricultura familiar e quem tem mais filhos nas escolas da prefeitura receberão 2 kits, assim como acontece em relação ao kit merenda escolar.

O cronograma foi feito de forma a evitar aglomerações e cumprir as recomendações dos órgãos de saúde.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O CRONOGRAMA

IMPORTANTE:
- Os horários de entrega estão categorizados pela letra inicial dos nomes dos alunos
- O uso de máscara é obrigatório para retirada do kit
- O responsável pelo aluno poderá retirar o kit, na escola onde o aluno estuda, no horário estabelecido, apresentando seu documento de identificação e o do aluno
- Quem tem 2 ou mais filhos deverá retirar o kit na escola onde estuda o filho mais velho
-  O kit pesa 2kg
- Por ser composto por itens com durabilidade menor, não haverá uma nova data de entrega

AÇÃO ESTUDANDO EM FAMÍLIA
No dia 9 de maio, será recolhida a 1ª apostila do projeto Estudando em Família e entre uma nova apostila com outras atividades.

KIT MERENDA ESCOLAR
O Kit merenda escolar também será distribuído em maio. Em breve será divulgada a data de distribuição.