Nota de Esclarecimento

17/01/2017 às 14:12  | última atualização em 30/11/2020 às 20:08

A Prefeitura de Nova Lima esclarece que o repasse previsto em 2016 para a Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes foi cumprido e que aguarda o envio do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), aprovado no último sábado (14/01) pela Câmara Municipal, para iniciar as negociações com a instituição do novo termo de cooperação, referente a 2017.

A Administração Municipal tem se organizado para absorver, em caráter emergencial, o serviço de pediatria infantil na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no Bairro Oswaldo Barbosa Pena.

A Prefeitura informa ainda que se reuniu, na noite de ontem (16/01), com representantes da Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes e que espera um posicionamento da instituição, ainda na manhã de hoje, quanto à retomada do serviço de Pronto Atendimento Infantil no hospital.