Nova Lima inicia vacinação de motoristas de transporte coletivo e de carga

10/06/2021 às 15:30  | última atualização em 14/06/2021 às 07:54

Nesta sexta-feira (11), a Prefeitura de Nova Lima iniciará a vacinação contra a Covid-19 de motoristas do transporte coletivo, ônibus, micro-ônibus, vans escolares e transportes de carga, como caminhões. O serviço ocorrerá nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município, das 9h às 15h.

Clique aqui e confira os dias de funcionamento das UBSs

Para receber a dose, a pessoa deverá apresentar documento de identidade com foto, CPF, carteira de trabalho ou outro que comprove o vínculo trabalhista e comprovante de endereço (da pessoa ou da empresa/cooperativa). É importante esclarecer que, neste momento, motoristas de táxi e aplicativos não serão contemplados.

Orientações
Pessoas com sintomas gripais não deverão comparecer, sendo vacinadas posteriormente. Quem testou positivo para Covid-19 deverá aguardar 30 dias, contados da data do resultado de exame PCR. Além disso, a pessoa que recebeu qualquer outra vacina, incluindo a de gripe, deve respeitar um intervalo de 14 dias para receber o imunizante contra a Covid-19.