Nova Lima realiza seleção de estagiários de Pedagogia, Educação Física e Técnico em Informática

30/06/2022 às 08:00  | última atualização em 30/06/2022 às 16:43

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de estagiários para atuar nas unidades da rede municipal de ensino. Os interessados têm até 10 de julho para se inscrever, exclusivamente, por meio do formulário eletrônico. No total, são 96 vagas distribuídas da seguinte forma: 53 para Pedagogia, oito para Educação Física (licenciatura) e 35 para Técnico em Informática – tanto para provimento imediato quanto para formação de cadastro reserva.

No ato da inscrição, o estudante deve anexar: declaração, histórico acadêmico parcial ou documento similar, expedido pela instituição de ensino, constando a nota/média global obtida no período cursado, que será considerada como critério de seleção. Será aceita uma única inscrição por candidato, dentre as vagas disponíveis no certame.

Após a publicação do resultado definitivo, os classificados serão convocados e comunicados por e-mail a respeito do local, dia e horário para assinatura do contrato. A classificação do candidato no processo seletivo gera, apenas, a expectativa de contratação, já que é reservado à Prefeitura o direito de proceder à contratação em número que atenda aos seus interesses e as suas necessidades.

Remuneração

Os estudantes de Ensino Superior deverão cumprir 30 horas semanais e receberão bolsa-auxílio de R$ 1.212,00, bem como vale-transporte. Já os alunos do curso Técnico de Informática atuarão 20 horas por semana e terão direito, além do vale-transporte, ao benefício de R$ 600,00. Os selecionados atuarão, presencialmente, nas unidades municipais de ensino.

Outras informações a respeito do processo podem ser consultadas no Edital Semed nº 01/2022 ou pelo e-mail comissao.estagio01@gmail.com.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL Nº 01/2022 NA ÍNTEGRA

PUBLICAÇÕES
30/6.
Convocação 1 - para verificação e entrega de documentos