Parque Ecológico Rego dos Carrapatos bem cuidado e seguro

11/11/2016 às 18:19  | última atualização em 29/12/2020 às 16:12

O Parque Ecológico Rego dos Carrapatos recebeu, no dia 1º de novembro, vigilantes para monitorar a segurança do local.  Os guardas já estão fazendo a ronda diurna e noturna do parque, garantindo mais segurança aos visitantes. Esta ação, que visa melhorar a segurança local, não teve custos para a Prefeitura, uma vez que os servidores foram realocados de outras unidades de trabalho.

A manutenção do parque também passa por melhorias. Serviços de limpeza e poda de árvores são realizados com o intuito de preservar, ainda mais, este patrimônio público.

Atualmente, a sede administrativa do Rego dos Carrapatos abriga os setores de Educação e Fiscalização Ambiental da Prefeitura – estrategicamente localizados para prestar assessoria técnica aos visitantes. Localizado na Rua Joaquim Eloy de Azevedo, nº 300 – Retiro, o parque está aberto para visitação de segunda-feira a domingo, das 6h às 20h.