Pré-Enem Virtual

26/05/2020 às 11:28  | última atualização em 15/06/2020 às 08:45

Em 26/05/2020

Com o adiamento do Enem, você ganhou mais tempo para se preparar. E as oficinas do Espaço Acelera vão te ajudar neste desafio. Cada oficina será ministrada por um professor em uma sala de aula virtual com participação de até 50 estudantes.

A princípio, serão oferecidas oficinas de matemática, português e redação, com duração de 1h cada. As inscrições devem ser realizadas  pelo telefone 98896-7947.

As aulas acontecerão das 13h às 17h, de 1º de junho a 12 de dezembro.

Informações sobre a sala virtual serão divulgadas mediante a inscrição.

CONTEÚDO DAS AULAS
Matemática: aritmética, conjuntos, funções e geometria.
Português e redação: redação dissertativa e argumentativa, leitura, compreensão de texto e como fazer uma redação do Enem.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO - 01 A 12 DE JUNHO