Prefeito Vítor se reúne com empresariado nova-limense

10/11/2016 às 19:17  | última atualização em 30/11/2020 às 20:09

O prefeito de Nova Lima, Vítor Penido, se reuniu hoje (10/11) com os empresários nova-limenses, no prédio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisnl), para dialogar com os comerciantes sobre a nova gestão e as perspectivas econômicas para o próximo ano.

No encontro, o prefeito fez um balanço sobre os primeiros 40 dias de governo, apresentou os novos secretários e realizou um levantamento sobre as atuais demandas do comércio. Além disso, os empreendedores abordaram sobre a necessidade de conter o comércio de ambulantes, aumentar a fiscalização do Estacionamento Rotativo e a necessidade urgente de ampliar o efetivo da Polícia Militar e da Guarda Municipal no fim de ano.

Para a presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisnl), Tatiane Verônica Ribeiro Viol, a palavra do empresariado hoje é otimismo. “É perceptível a capacidade técnica de todo o secretariado. São pessoas que estão se mostrando dispostas a desenvolver e melhorar suas áreas.  A associação está se colocando à disposição do poder público para juntos a gente ajudar a crescer e melhorar a cidade. Estamos dispostos e abertos a esse diálogo permanente com o município pra gente crescer e desenvolver a cidade”, enfatiza.

Ao final da reunião, o prefeito Vitor Penido solicitou a colaboração de todos os empresários e população. “Precisamos contar com todos que amam Nova Lima para trazer a cidade de volta à qualidade de vida que tanto a destacaram no passado. O empresariado tem papel fundamental na transformação que queremos promover, ainda mais, num momento tão delicado da economia. Contamos com todos para fazer nossa cidade recuperar seu brilho e avançar”, finaliza.