Prefeitura abre inscrições para processo seletivo em diversas áreas

13/09/2022 às 08:30  | última atualização em 23/09/2022 às 15:42

Para atender à demanda da gestão e da comunidade, a partir da próxima segunda-feira (19/9), a Prefeitura de Nova Lima abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Pessoal pelo período de 12 meses.

As vagas, que terão jornada de trabalho de 40 horas semanais, são voltadas para os seguintes profissionais: Arquiteto e Urbanista, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrimensor, Técnico em Agrimensura, Técnico em Edificação, Engenheiro Geológico ou Geólogo, Médico Veterinário e Engenheiro de Segurança do Trabalho.

Como se inscrever
Até o dia 23 de setembro, os candidatos devem entregar o envelope com toda a documentação exigida na sede da Prefeitura (Praça Bernardino de Lima, 80 - Centro), no Departamento de Recursos Humanos – DPRH, das 8h30 às 16h30.

Os interessados em participar do processo devem ler o Edital n° 01/2022/SEMAD atentamente e conferir todas as informações para inscrição CLICANDO AQUI.

Sobre o processo
O processo seletivo contará com duas etapas de caráter classificatório. Sendo a primeira voltada para a análise de currículo e, posteriormente, após classificação, a entrevista com o candidato.

Este processo será realizado pela Comissão Organizadora instituída pela Portaria N° 1.772/2022 e visa a contratação de profissionais para trabalhar temporariamente no atendimento às necessidades da Gestão Municipal e do município.

Errata no Edital n° 01/2022/SEMAD