Prefeitura dá continuidade às assembleias de regularização fundiária

13/10/2021 às 15:17  | última atualização em 13/10/2021 às 15:13

Nesta quinta-feira (14/10), a Prefeitura vai realizar mais uma assembleia com a população de Cristais-Curitiba (perímetro abaixo), dando continuidade ao processo de regularização fundiária na cidade. A reunião acontecerá a partir das 19h, ao vivo pelo YouTube oficial da Prefeitura de Nova Lima.

A iniciativa é uma forma da Prefeitura convidar e incentivar os moradores dos bairros contemplados a participar desse encontro, além de apresentar o projeto de regularização fundiária para a comunidade.

Veja abaixo o seu imóvel está dentro da área de regularização:

Entenda a regularização fundiária
O objetivo do projeto é criar unidades imobiliárias compatíveis com o ordenamento territorial urbano da cidade e constituir sobre elas direitos reais em favor dos seus proprietários.

A iniciativa busca permitir à população de baixa renda o acesso a lotes urbanizados com dignidade, abrangendo medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais destinadas à criação de núcleos urbanos formais.