Prefeitura inicia Comprar Bem de Natal 2022 com palestra para os empresários

Home/ Notícias

29/11/2022 às 08:45  | última atualização em 29/11/2022 às 11:36

O clima de Natal já invade as ruas da cidade e, para preparar os empresários de Nova Lima para o aquecimento das vendas e uma maior circulação de pessoas no comércio durante esta época, a Prefeitura lança a Campanha Comprar Bem de Natal 2022. O evento de estreia será nesta quinta-feira (1º/12), às 19h, no Alpes Buffet (Av. Geraldo Dias Borges, 627 - Olaria).

Em uma noite muito especial, o público contará com a palestra “Inovação como diferencial de vendas neste Natal”, ministrada por Fábio Veras. Em seu currículo, o palestrante conta com a presidência do Conselho de Tecnologia & Inovação da Federação das Indústrias; PhD; Rel. Gov. e Defesa Regulatória do setor de Tecnologia; Educação Executiva em Harvard, Stanford, Berkley, Wharton, INSEAD; criador do Acelera Mestrado e Doutorado; presidente do Sindicato das Indústrias de Software de Minas Gerais e pró-reitor de Tecnologia e Inovação do Dom Helder Instituto Superior.

 Os interessados podem se inscrever clicando no link. As vagas são limitadas. 


Comprar Bem de Natal
Para incentivar as compras no comércio local neste Natal, data tão esperada e que aquece a economia do município, a gestão realiza uma programação especial que envolve campanha de incentivo às compras em Nova Lima e palestra para os comerciantes, ações que fazem parte do programa Comprar Bem.

A iniciativa conta com as parcerias da ACE, ADESIAP, SEBRAE, CDL BH e CDL Nova Lima.


Inovação como diferencial de vendas neste Natal
Data: 1º/12 (quinta-feira)
Local: Alpes Buffet (Av. Geraldo Dias Borges, 627 - Olaria)
Horário: 19h
Vagas limitadas

Mais informações com a Sala do Empreendedor: (31) 3541-5181 e pelo WhatsApp: (31) 98006-4187

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Imagem de capa
Novos cursos do Carreiras Tec+

No total, há 80 vagas disponíveis, sendo 40 para cada turma

Imagem de capa
Concurso vai premiar a vitrine mais decorada para a Copa do Mundo 2022

Está na hora de ver quem mandou bem na criatividade e preparou uma vitrine caprichada para a Copa do Mundo. Votação aberta!