Prefeitura de Nova Lima inicia projeto Diálogos com as Juventudes

21/07/2021 às 08:56  | última atualização em 21/07/2021 às 08:56

Começa nesta quarta-feira (21), às 19h30, o projeto Diálogos com as Juventudes, que tem o objetivo de aproximar o Governo Municipal das juventudes da cidade, buscando reconhecer as demandas desse público e criar ações e políticas públicas voltadas para os jovens nova-limenses com idade entre 15 e 29 anos.

Inicialmente, em função da pandemia, os encontros serão realizados de forma virtual, por meio da plataforma Google Meet. Para participar, basta clicar AQUI.

Dentre os temas que serão abordados estão, participação social, mercado de trabalho, culturas urbanas, racismo, diversidade sexual e direitos reprodutivos, violência de gênero e outras temáticas ligadas ao Estatuto da Juventude. Nos encontros, que terão duração de uma hora, haverá convidados relacionados à temática.

Primeiro encontro

No encontro de abertura o tema será ‘Participação Social e a Agenda de Políticas Públicas para as Juventudes’, que terá representantes do Conselho Estadual de Juventudes de Minas Gerais e do Fórum das Juventudes da Grande BH, além da apresentação da Minuta do Projeto de Lei de criação do Conselho Municipal das Juventudes e do Fundo Municipal das Juventudes.

SERVIÇO – primeiro encontro do projeto Diálogos com as Juventudes

Data: 21 de julho (quarta-feira)

Clique aqui e acesse o link para a reunião

Temas: Participação Social e a Agenda de Políticas Públicas para as Juventudes e apresentação da Minuta do Projeto de Lei Conselho Municipal das Juventudes e do Fundo Municipal das Juventudes.