Prefeitura de Nova Lima vai oferecer curso na área de turismo

24/08/2022 às 12:30  | última atualização em 25/08/2022 às 09:04

A fim de fomentar ainda mais o turismo em Nova Lima, a Prefeitura vai oferecer o curso de Condutores de Atrativos Naturais e Culturais. Serão abertas 20 vagas e os interessados devem se inscrever de 30 de agosto a 8 de setembro, na sede regional nordeste, em Honório Bicalho.
O curso será realizado de 12 a 16 de setembro, das 19h às 22h, na Regional Nordeste, em Honório Bicalho. Os alunos terão aulas práticas e teóricas, com disciplinas que permeiam a história do turismo, sua relação com o Meio Ambiente, a valorização do patrimônio histórico cultural, além de aspectos relacionados ao planejamento e condução de atrativos.

Inscrições: de 30 de agosto a 8 de setembro
Local: Regional Nordeste - Rua Natalício de Jesus Carsalade, 358, Bairro Honório Bicalho).
Documentos: cópias dos documentos de identidade e comprovante de endereço