Prefeitura entrega mais de 1.200 cestas de legumes quinzenalmente

25/03/2022 às 08:11  | última atualização em 25/03/2022 às 08:08

O Governo Municipal entrega, quinzenalmente, mais de 600 cestas de legumes, em média, para os usuários atendidos nas cinco unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Cada uma é composta por 8 kg de gêneros fixos (batata, cenoura, tomate, cebola, laranja, maçã, banana e uma dúzia de ovos) e mais 4 kg de itens variados, sendo dois legumes/verduras e uma a duas frutas, de acordo com a safra do mês, totalizando 12 kg.

A Prefeitura também concede o benefício a todos os servidores ativos que recebem vencimento básico de até R$ 1.667,00, um total de 631 pessoas.