Prefeitura entrega obras da Escola Municipal David Finlay à comunidade do Galo

29/06/2022 às 10:42  | última atualização em 01/07/2022 às 09:20

O Governo Municipal realizou, nesta sexta-feira (1º de julho), a cerimônia de reabertura da Escola Municipal David Finlay, localizada no Bairro Galo. Mais de R$ 1,3 milhão foi investido pela Prefeitura em obras estruturais da unidade.

Além da entrega de uma biblioteca e construção de mais três salas de aula e um vestiário, foram providenciadas instalação de guarda-corpos, uma nova estrutura do telhado da unidade de ensino e reforma da cozinha e dispensas.

As instalações ampliadas vão melhorar as condições de trabalho dos profissionais da escola e beneficiar as 175 crianças atendidas no local.