Prefeitura inicia obras na Presidente Kennedy

29/04/2021 às 13:40  | última atualização em 29/04/2021 às 14:51

A Avenida Presidente Kennedy, sentido Belo Horizonte, no Bairro Cabeceiras, está em obras. A Prefeitura iniciou a construção de um muro de contenção de via no trecho onde parte da via cedeu. O custo estimado da obra é de R$ 420 mil, e a previsão é que as obras sejam concluídas em até 120 dias.

Em entendimento com a comunidade, o trânsito de veículos segue alternado: uma semana pela Rua Mineiro João de Paula Mendes e na outra, pela Mineiro João Pedro Ferreira. A troca da sinalização é feita todas as sextas-feiras, por volta das 12h, pela equipe da Guarda Civil Municipal.

Após o deslizamento, equipes da Administração Municipal dialogaram com a comunidade local para definirem alternativas que pudessem reduzir os transtornos causados no trânsito e os impactos do entorno com o desvio.