Prefeitura inicia obras para transformar o Espaço Cultural em arena multiuso

09/09/2022 às 08:53  | última atualização em 09/09/2022 às 09:14

A Prefeitura de Nova Lima iniciou, no dia 1° de setembro, as obras para a requalificação do Espaço Cultural de Nova Lima, com o objetivo de transformar o local em uma arena multiuso, até o final do ano que vem.

O projeto contempla playground infantil, ambiente para eventos com capacidade para até 15 mil pessoas, área com tênis de mesa e futmesa, pista de cooper e recreação, academia ao ar livre e 420 metros de percurso de caminhada com iluminação especial.

Com investimento de R$ 5,4 milhões, a requalificação do Espaço Cultural é realizada pela Petrel Construtora, empresa vencedora da Licitação, e tem previsão de entrega para o final de 2023.

É importante salientar que as obras não afetarão o ponto de ônibus na região, nem o trajeto de cooper utilizado atualmente pela população. Essa é uma demanda antiga da população e que agora se tornará realidade ofertando para a cidade um espaço único de lazer, cultura e bem-estar.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS