Prefeitura retoma construção do Centro de Convivência da Pessoa Idosa

23/09/2022 às 08:00  | última atualização em 23/09/2022 às 08:15

Na quarta-feira (21/9), o Governo Municipal emitiu a ordem de serviço para a retomada da construção do Centro de Convivência da Pessoa Idosa, na área do antigo Parque Aquático do Villa, localizada na Rua Bias Fortes, na região central da cidade. A Prefeitura desapropriou o imóvel, que receberá instalações modernas e seguras, com capacidade para atender, diariamente, 200 usuários com idade a partir de 60 anos em atividades diversificadas.

Diante da desistência da empresa responsável pelo contrato, os trabalhos foram interrompidos. A ordem de serviço para retomada da obra foi assinada na última quarta-feira (21). O centro terá dois pavimentos e elevador, área de descanso, salão de festas, vestiários e piscina adaptada para a prática de hidroginástica. Será criado ainda um espaço sombreado para descanso com uma estrutura de pérgola e bancos na área externa.