Prefeitura vai promover Circuito de Corrida – Etapa Feminina

27/01/2022 às 09:02  | última atualização em 18/03/2022 às 08:36

[CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO OFICIAL DA CORRIDA]

Até 25/2, estão abertas as inscrições para o Circuito Nova Lima de Corrida - Viva Runners - Etapa feminina. O evento será realizado no dia 13/03, às 8h, na Avenida Ribeirão Cardoso (próximo da rodoviária), percorrendo a Avenida José Bernardo De Barros. As vagas são limitadas.

Serão dois percursos, sendo o de 3 km para caminhada e o 5 km para corrida, em cinco categorias: de 16 a 20 anos, 21 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos e acima dos 50 anos. Os inscritos receberão medalha de participação do evento. Além disso, haverá premiação por categoria, do 1º ao 5º lugar, com troféus.

A retirada dos Kits da corrida ocorrerá nos dias 9 e 10/03, das 9h às 18h30, no Teatro Municipal Manuel Franzen de Lima.

Para participar, a pessoa deverá levar um documento original com foto (carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira de habilitação ou carteira profissional) na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na Rua Melo Viana, 174, Centro. Não haverá inscrições de forma on-line.

Pessoas que não puderem comparecer pessoalmente para realizar sua inscrição devem preencher e assinar o termo de autorização, para que outra pessoa possa fazer.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O REGULAMENTO

Circuito Nova Lima de Corrida - Viva Runners - Etapa feminina

Inscrições: até 25/02/2022
Local: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - Rua Melo Viana, 174, Centro