Prefeitura vai realizar consulta pública para revitalização do Rego dos Carrapatos

31/08/2021 às 15:00  | última atualização em 31/08/2021 às 16:13

O Governo Municipal realiza uma consulta pública com os usuários do Parque Natural Municipal Rego dos Carrapatos, a partir desta terça-feira (31/08), com o intuito de traçar o perfil dos visitantes e, em seguida, revitalizar o local.

A pesquisa ocorrerá de maneira on-line pelo google forms e também será aplicada presencialmente na entrada do parque.  Essa consulta promove o diálogo entre o poder público e a população, já que se trata de uma oportunidade para apontar melhorias que sejam consideradas necessárias.

Criado em 4 de junho de 2000, o Parque possui uma área com cerca de 34 hectares, com formato linear, contando com uma trilha que margeia cursos d'água. Inserido no Bioma Mata Atlântica, o parque conta com uma rica biodiversidade, sendo um dos principais pontos de atividade física e lazer de Nova Lima.

Para responder à pesquisa de forma on-line, CLIQUE AQUI.