Programa Passe Estudantil

20/02/2017 às 16:47  | última atualização em 30/11/2020 às 20:08

Confira a lista parcial de estudantes contemplados no programa Passe Estudantil.

O cadastramento pode ser realizado até 14/3 na Rua Pereira de Freitas, 80 – Centro, das 8h30 às 16h.

A seleção dos alunos beneficiados no programa Passe Estudantil é realizada a partir de um estudo socioeconômico realizado pelo Setor de Benefícios Eventuais e Municipais, que utiliza como critérios: ser residente e domiciliado no município de Nova Lima, possuir RPC (renda per capita) menor ou igual meio salário mínimo; ter residência mínima ininterrupta de 01 (um) ano para moradores da Regional Noroeste e 2 (dois) anos para as demais regiões e residir a mais de 2 km do estabelecimento de ensino.

O programa Passe Estudantil é destinado a estudantes que estejam matriculados e frequentes em cursos profissionalizantes, cuja duração seja no mínimo 03 (três) meses, com frequência mínima de 02 (duas) vezes por semana, abrangendo os níveis técnico/superior, qualificação/requalificação e pré-vestibular gratuito, que residem em Nova Lima e estudam em outra cidade ou que moram a mais de 2 km de distância da instituição de ensino e não podem arcar com as despesas do transporte.

Lembramos que este é apenas o resultado parcial. A lista completa dos contemplados no final de março.

INFORMAÇÕES:

Programa Passe Estudantil

Telefone: 3542-5906 ou 3547-4790

Atendimentos de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h.