Projeções mapeadas marcam a programação de Natal, em Nova Lima

02/12/2021 às 13:36  | última atualização em 03/12/2021 às 11:33

A Prefeitura segue com sua programação especial de Natal, que terá novas atrações no final de semana. Nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, o público poderá acompanhar, da Praça Bernardino de Lima, as projeções mapeadas na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Pilar.

Na sexta-feira, haverá apresentação do Coral do Jambreiro, na abertura das projeções. No sábado, é a vez do Coral Infantil da Escola de Música. Já no domingo, é a vez de o Coral Adulto da Escola de Música fechar a programação. Ao longo dos três dias, haverá intervenções teatrais de artistas nova-limenses.

Neste ano, o Governo Municipal preparou uma programação especial para celebrar a data. Vários pontos da cidade receberam ornamentação natalina e também serão contempladas com ações referentes à data celebrada.

A apresentação das decorações e iluminação de Natal ocorreu no dia 19/11, na Praça Bernardino de Lima. O local também receberá a Casa do Papai Noel, que funcionará de 15 a 25 de dezembro: de segunda a sexta, das 19h às 21h; e aos sábados e domingos, das 14h às 20h.

Projeções mapeadas na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Pilar:
3/12 (sexta-feira) – 19h – Apresentação do Coral do Jambreiro e intervenções teatrais de artistas locais
4/12 (sábado) – 20h30 – Apresentação do Coral Infantil da Escola de Música e intervenções teatrais de artistas locais
5/12 (domingo) – 19h – Apresentação do Coral Adulto da Escola de Música e intervenções teatrais de artistas locais