Rota dos Sabores Intercity 2022

26/08/2022 às 10:48  | última atualização em 26/08/2022 às 12:37

O Rota dos Sabores Intercity 2022 promete movimentar as cidades de Nova Lima, Raposos e Rio Acima, entre 9 de setembro a 9 de outubro. Essa edição apresentará um roteiro gastronômico integrado entre os municípios vizinhos, que dividem afinidades naturais, culturais e históricas, além de várias opções de bares e restaurantes com vasta culinária.

Cada estabelecimento criou um prato especialmente voltado para o festival, utilizando ingredientes variados e iguarias típicas da região e de Minas Gerais.  Os pratos recebem nomes que divulgam o potencial turístico das cidades integrantes do roteiro e fazem referência a um dos atrativos de cada cidade.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS PRATOS