Simplifique! oferece mais agilidade nos serviços públicos

02/12/2021 às 13:32  | última atualização em 02/12/2021 às 15:29

Desde o mês passado, a Prefeitura oferece aos cidadãos mais uma opção nos atendimentos: o Simplifique! A nova ferramenta visa desburocratizar o acesso ao serviço público e melhorar os processos internos que afetam diretamente os cidadãos.

O usuário pode relatar sua experiência no acesso ao serviço público, descrevendo alguma etapa do atendimento em que considerou moroso, burocrático ou apresentou algum tipo de infortúnio. A Ouvidoria encaminha a manifestação ao gestor da secretaria responsável para avaliar a possibilidade de revisão dos processos internos e aplicação de melhorias.

O Simplifique! torna os resultados mais ágeis e positivos, melhorando a qualidade do atendimento aos usuários dos serviços públicos, por meio da participação popular.