Teste para o novo sistema de emissão de notas

Home/ Notícias

31/07/2020 às 09:28  | última atualização em 02/09/2020 às 10:11

Para formalizar o processo de integração via Web Service, será necessário o recadastramento pelo portal  https://enfs-hom.abaco.com.br/novalima/portal. Clique em "fazer cadastro".

Informamos que os dados deverão serem preenchidos corretamente conforme o cartão CNPJ da empresa e serão validados no novo sistema de emissão de Nota Fiscal.
 

Conforme cronograma publicado no portal do ISS online da Prefeitura, no dia 21/05/2020, está disponível (desde 21/07/2020), os links para parametrização e validação dos arquivos xml a serem importados de acordo com o novo layout ABRASF 2.04. As empresas que utilizam o sistema próprio para emissão de notas fiscais integrado via webservice, já podem testar a integração acessando através do seu ambiente de homologação, os links: 

Validador:  https://enfs-hom.abaco.com.br/novalima/portal/validador.html

Entre final de agosto/20 e início de setembro/20 (data exata a ser informada), será disponibilizado um link de acesso para emissão de nota fiscal do ambiente de produção do contribuinte.

Estão disponíveis também os arquivos para download do Manual de Orientação do Contribuinte ABRASF 2.04, o Manual de Geração do Arquivo e os Modelos de Esquemas.  


PUBLICAÇÕES
Solicitacao de AIDF para emissao de RPS

Cadastro de Pessoa Jurídica Nova Lima

Modelos de esquemas

Compartilhe