Programação e retirada de ingresso

Em 25/09/2019 - atualizado em 30/9, às 15h

Nova Lima tem mais motivos para comemorar! A Prefeitura resgatou a tradicional Festa do Cavalo de Nova Lima, que acontecerá de 2 a 6 de outubro, no Espaço Cultural, com entrada gratuita.

A programação é especial e conta com shows de Fernandinho, Naiara Azevedo, Di Paullo e Paulino, Leonardo e Matheus e Kauan, além de bandas locais que prometem agitar a festa.

Também haverá rodeio profissional - quinta a sábado, às 22h, e domingo, às 21h - e concurso de marcha, nos dias 5 e 6/10, das 10h às 18h, no ginásio (em construção) no Oswaldo Barbosa Pena..

INGRESSOS - [[INGRESSOS ESGOTADOS]]
Os ingressos serão distribuídos em dois locais - Rodoviária de Nova Lima (Rua Antônio Jardim, 273 - Centro) e na Regional Noroeste (Rua Kenon, 95 - Jardim Canadá), de 28/9 a 4/10 (sábado: 13h às 17h / domingo: 9h às 12h / segunda, terça e quarta-feira: 10h às 17h).

Importante:
- O ingresso é gratuito e a venda é proibida.
- A retirada dos ingressos só será liberada para maiores de 16 anos.
- Serão distribuídos até 10 ingressos por pessoa (RG): dois para cada dia de evento.
- Não haverá distribuição de ingressos na portaria do evento.
- Os ingressos serão limitados.

CLASSIFICAÇÃO: 15 anos
Menores de 15 anos só poderão entrar e permanecer no evento acompanhados dos pais, responsáveis legais ou terceiros, desde que estejam munidos de autorização, com todos os dados do terceiro que se responsabilizará pela criança ou adolescente, assinada pelos pais ou responsáveis legais.

Os adolescentes maiores de 15 anos estão autorizados a permanecer desacompanhados, entretanto, fica proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores, ainda que acompanhados dos pais ou responsáveis.

Clique aqui e baixe o modelo de autorização para menores de 15 anos

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

A programação poderá sofrer alterações.

Acompanhe as informações oficiais nos canais de comunicação da Prefeitura.