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20/03/2020
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última atualização em
20/03/2020 às 17:22
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Entrega de atestado médico - Serviço Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass)
Em virtude da pandemia do coronavirus o Siass NÃO está realizando atendimento presencial para entrega de atestados médicos.
Para tanto, os atestado e a guia de encaminhamento devem enviados por meio do formulário (Google Forms) que está disponível digitalmente (CLIQUE AQUI) ou por meio do e-mail: covidsiass@gmail.com
Orientações:
O atestado anexado no final do formulário deve conter: nome completo, data do afastamento, quantidade de dias, assinatura e carimbo com CRM ou CRO, e local do atendimento.
Atestados com o período de afastamento superior a 6 (seis) dias serão abonados de imediato e os servidores passarão pela perícia médica quando o SIASS retornar as atividades.
A guia de encaminhamento anexada no final do formulário deve conter: nome completo, matrícula, cargo, local de trabalho, telefone, período de afastamento, total de dias e assinatura da chefia imediata.
Os atestados com o período de afastamento superior a 6 (seis) serão abonados de imediato e os servidores passarão pela perícia médica de avaliação documental (prontuário médico), quando os SIASS retornar as atividades corriqueiras.
O atestado físico deverá ser guardado até avaliação posterior que será realizada no SIASS. A não apresentação futura do atestado médico ou de qualquer documento de interesse médico para esclarecimento da incapacitação poderá invalidar o abono de faltas inicialmente homologadas.
Obs: As informações de afastamento contidas nos atestados anexados serão enviadas ao DPRH. *Não serão validados atestados contendo rasuras
Declarações ou atestados de acompanhamento NÃO são entregues ao SIASS e sim para chefia imediata para anexar junto ao ponto eletrônico.
O atestado físico deve ser guardado e entregue ao SIASS quando solicitado para ser arquivado.
O SIASS está trabalhando intensamente para proteger o Servidor. Entretanto, informações voluntariamente divergentes ou inverídicas serão enviadas para imediatas providências, conforme o Estatuto do Servidor.
Outras informações: (31) 3541-3990 ou atendimento@sesmt-pmnl.com.br
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