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10/02/2022
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última atualização em
10/02/2022 às 10:34
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Objetivo é aprimorar o atendimento e avaliar o grau de satisfação dos usuários
Com vistas a aprimorar o atendimento e avaliar o grau de satisfação dos usuários da Ouvidoria-Geral do Município, foi acrescentada a ferramenta pesquisa na plataforma eOuve. Agora, no final da avaliação de uma atendimento recebido, o cidadão poderá justificar a sua resposta. Antes da mudança, essa avaliação era possível somente com uma das opções “gostei” ou “não gostei”. Com a nova ferramenta, é possível informar se a manifestação foi atendida ou não pela secretaria responsável pelo avanço e também atribuir notas de 0 a 10 ao atendimento da Ouvidoria.
A pesquisa de satisfação, além de ser mais um canal de diálogo com o cidadão, servirá para coletar avaliações do serviço prestado pela Ouvidoria e das secretarias que respondem às demandas dos usuários.
As manifestações podem ser registradas pelo site da Prefeitura, na aba Ouvidoria; pelo aplicativo eOuve; presencialmente na Rua Scott, 69 A, Centro; pelos telefones (31) 3542-5980 / 98773-1172 / 98899-1217 e pelo e-mail ouvidoria@pnl.mg.gov.br.
O atendimento presencial ou por telefone é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
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