Voltar
26/11/2020
|
última atualização em
26/11/2020 às 14:30
Compartilhe esta notícia:
Compartilhe esta notícia:
Inscrições gratuitas para o processo seletivo já começaram
A Prefeitura de Nova Lima, em parceria com o Senai e Sebrae, disponibiliza cursos gratuitos técnicos em Administração (da Escola do Sebrae - NEJ), Eletrotécnica, Segurança do Trabalho, Informática para internet e Biotecnologia. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 22/12, devendo ser feitas pessoalmente na Unidade Senai Nova Lima (Praça Expedicionário Assunção, 168, Centro). O programa Acelera da Prefeitura busca promover o desenvolvimento econômico e humano do jovem, com ênfase no aprimoramento da qualificação de habilidades e conhecimentos pertinentes ao mercado profissional.
Ao todo, serão disponibilizadas 280 vagas, nos períodos da tarde e noite, distribuídas em oito turmas nos cinco cursos técnicos. Para o curso Técnico em Administração, podem se inscrever jovens de até no máximo 24 anos de idade e que estejam cursando o 3º ano ou tenham concluído o ensino médio. Para os demais cursos, é preciso ter, no mínimo, 16 anos e concluído o ensino médio ou estar matriculado e frequente a partir do 2º ano do ensino médio. Para todos os cursos não será permitida a inscrição de candidatos que estejam cursando ou tenham concluído curso de nível superior.
O curso Técnico em Administração terá início em fevereiro e os demais começam em março de 2021, na unidade Senai Nova Lima. Outras informações estão nos editais:
EDITAL - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NOS CURSOS TÉCNICOS DOSENAI – SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL
EDITAL PSU – NOVA LIMA - Processo Seletivo Unificado para 1º semestre de 2021 - Curso Técnico em Administração
Informações: WhatsApp 98623-7051 / Telefone 3541-2511
Você também pode querer ler:
Não há notícias
relacionadas
Tags: