Voltar
16/07/2025
|
última atualização em
16/07/2025 às 15:12
Compartilhe esta notícia:
Compartilhe esta notícia:
Famílias com até 02 filhos matriculados na rede municipal de ensino recebem 01 cesta de alimentos; Famílias com 03 filhos ou mais matriculados na rede municipal de ensino recebem 02 cestas de alimentos.
A entrega da cesta de alimentos ocorrerá em duas etapas:
Etapa 1: Entrega de vouchers para as famílias, na unidade onde o filho mais novo está matriculado, nos dias 17 e 18 de julho de 2025.
Documentos necessários para a retirada do voucher:
Documento de identidade da mãe do estudante (original, cópia ou foto) ou certidão de nascimento original do estudante.
Caso a criança esteja sob os cuidados de pessoas que não sejam os pais que constam na certidão de nascimento, o responsável deverá apresentar documento de guarda ou procurar a escola com antecedência e solicitar declaração de responsável pelo estudante emitida pela escola\creche.
Etapa 2: Entrega das cestas para as famílias no período de 21 a 24 de julho, conforme cronograma de distribuição.
A retirada da cesta será feita exclusivamente com a apresentação do voucher e de documento de identificação com foto.
A entrega de cestas básicas busca garantir a segurança alimentar dos estudantes, durante o período de recesso escolar.
Confira o cronograma de distribuição
Você também pode querer ler:
Não há notícias
relacionadas
Tags:
Educação